Pages - Menu

domingo, 1 de julho de 2012

Playlist

Oi gente! Eu tava aqui de bobeira escutando música e me veio na cabeça em fazer um post de playlist de algumas das músicas que eu tenho ouvido, viciadamente... Curtam ai pra animar essa semana!

nhoo, Demi arrasando com Give Your Hearth a Break, né? Não dá pra parar de ouvir!!


Tem hit mais dançante que Starships, gente? A música tá estourando, não sai da cabeçaa, amei!! #We're higher than a motherfuckerrr o/


Rihanna sempre divando com essas músicas viciantes... Simplesmente não consigo mais parar de ouvir! 


Só eu que ameei essa música nova do Maroon 5? É tuudo de bom, amei o clipe em quadrinhos, aww :3


É isso gente, uma semana bem animada e dançante pra vocês, porque a nossa tá cheia de avaliações e trabalhos, hahahah! XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário