Pages - Menu

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Look ideal para o primeiro encontro

Quando eu ainda não tinha o blog, eu procurava em revistas e fotos o que ficaria melhor pra uma ocasião tão inusitada, normalmente a gente não sabe o que botar, fica irritada mas no fim acaba dando tudo certo, ou não... Eu por exemplo, achei que tinha me vestido bem pro primeiro encontro, um look casual, de verão, mais despojado, colorido, mas no fim, eu nunca usaria aquilo, como eu pude misturar tantas coisas, claro que hoje misturar é normal, e fica lindo, mas não foi o que aconteceu. Era a saia mais feia florida que eu tinha, com uma blusa de renda, rosinha, um cinto mais amadeirado, bem grosseiro,coisa que não se usaria ali e o pior, a rasteirinhas mas horrível da minha vida, verde, mas um verde incrivelmente feio. Mas o importante, é, que nada, também foi o pior encontro, e o pior look na hora do nervosismo, mas já passou, e juro juradíssimo, que não vai se repetir, nem sair com um cara daquele.

O importante no look, é mostrar como você é,sempre queremos parecer mais sensuais, porém, tudo no seu devido lugar, mostrando charme, sem precisar exagerar.... Mas hoje, como blogueira, inexperiente, mas sou, ta ai umas dicas para o look do primeiro encontro:

1- Depende totalmente, o horário e o lugar onde vai ser!

*Um dia de sol, na sorveteria, pela cidade, shopping, praça. Pode-se se apostar um vestidinho com sapatilha, um vestido com uma jaquetinha jeans, rasteirinha, bota, calça, batas e entre outros...



2- Se ele te levar pra um jantar ou balada, um look mais elaborado, aposte em um olho mais pretinho, cabelo produzido e um look mais confortável...





DICAS DE MAKE PRO 1º ENCONTRO;

*Primeira make pra um look noturno
*Segunda make para um look tanto noturno tanto de dia
*Terceira make, bem básica, blush coral, rímel e gloss para um econtro de dia





Sem comentários:

Enviar um comentário